SHOWS//

EVENTOS, CASAMENTOS, FESTAS PARTICULARES E BARES

VOZEVIOLÃO

logo final fundo preto.png

 RITMOS VARIADOS

BANDA

logo final todo branco.png

REGGAE E MÚSICA BRASILEIRA

RODADESAMBA

logo final fundo preto.png

SAMBA, PAGODE E SAMBA-ROCK

Quais músicas você escolheria para fazer parte do meu show? Foi fazendo essa pergunta para o seu público que Paulinho Pires começou a escolher o seu repertório, que traz influências da música brasileira e releituras de músicas que o inspiraram em sua carreira. No show em voz e violão, Paulinho Pires tem como principais características a grande interação com o público e a versatilidade de repertório.
 
As canções de Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Natiruts, Zeca Baleiro, Luiz Melodia, Lenine, entre outros, também são interpretadas pelo músico em suas apresentações.

Cada show é preparado especialmente com um repertório alinhado com contratante que passeia pela MPB, Forró, Reggae, Bossa Nova, Pop Rock, Axé, Sertanejo e Samba.

Nas apresentações com a banda, Paulinho Pires traz também a versatilidade de repertório com releituras de sucessos da música brasileira em com uma pitada especial de reggae music. O clima dançante e a qualidade dos músicos, fazem das apresentações da banda em bares, eventos e casamentos, um momento inesquecível para noivos, contratantes e apreciadores da música brasileira. No show A Voz que vem do Coração, traz a identidade do artista na escolha do repertório, com canções da música brasileira que marcaram momentos de sua caminhada até aqui e canções autorais que trazem para o público presente nos shows uma mensagem positiva, repleta de otimismo, amor e paz.

Paulinho Pires (voz e violão), Rodrigo Vita (Guitarra), Alan Mari (Baixo), Claudinho Galvani (Bateria).

Podendo ser Duo, Trio ou Quarteto.

Desde 1997 Paulinho Pires participa de projetos de samba e pagode na cidade de São Paulo. Com a sua Roda de Samba, pretende que levar o melhor do samba e da música popular brasileira para o público, de forma intimista, ou em uma tradicional e contagiante roda de samba. 
Paulinho Pires vem na voz e no cavaquinho. Tem a companhia das percussões e do violão para entoar os sucessos de grandes compositores e artistas brasileiros. 


A Roda de Samba com Paulinho Pires tem no currículo diversas apresentações em carnavais de clubes, casamentos, festas particulares, eventos corporativos e bares. E como cada público desses pede um repertório diferenciado, o time leva na bagagem desde os clássicos da MPB, partido alto, choro e samba-canção, até os agitados sambas-enredo, o pagode e o samba-rock..